• Instagram

©2019 por tenislivre. 

designed by @infllavio.

Buscar
  • Tênis Livre

Tênis para corrida


Dicas para aproveitar ao máximo a sua corrida

Para qualquer esporte, é necessário os meteriais e ferramentas adequadas para prática do mesmo.

Para corridas a importância do tênis é extrema e indispensável, por isso, para que o esportista tenha um desempenho melhor a escolha do tênis tem que ser bem pensada. Deve-se avaliar principalmente dois pontos básicos:


Proteção para os pés: O calçado deve envolver todo o tênis não sendo justo nem frouxo, se adaptando perfeitamente ao pé do corredor. Deve oferecer conforto também como aspecto principal, aliás, sem ele o que era pra ser um lazer vira um pesadelo, ninguém gosta de um tênis que incomoda.


Resistência: Imagine você correndo uma maratona e seu tênis descola? Péssima hora. Para que você corra com qualidade é necessário que o tênis tenha boa procedência nos materiais, absorvendo todos os impactos.


Nossas dicas:


Mizuno Prophecy 8


É um tênis de alto rendimento feito para aguentar altos impactos convertendo-os em conforto.


Asics Gel Cumulus


O Tênis Asics Gel Cumulus 20 proporciona ótimo rendimento em corridas longas e leves. Seu cabedal feito com material respirável mesh sem costura proporciona ótimo calce.


Nilke Shox NZ


Com um sistema único de amortecimento, composto por quatro colunas adaptáveis com placas moderadoras, o tênis proporciona uma pisada flexível e anatômica. Ótimo para caminhadas, corridas ou simplesmente o lifestyle de quem aposta no visual.


Adidas Ultraboost


Ele contém um cabedal adidas Primeknit que envolve seu pé como uma meia e se adapta às mudanças durante a corrida. Um calcanhar moldado dá suporte e firmeza ao pé, enquanto o retorno de energia vindo da tecnologia Boost fornece mais propulsão.


Tendo anotado tudo, é só comprar, calçar e correr bastante!


Para mais podutos acesse tenislivre.com/loja.

6 visualizações